O escritório inaugura nova sede na capital paranaense, celebrando importante momento de crescimento e maturidade

 

A rede Moore anuncia expansão do escritório de Curitiba, Paraná, com a inauguração de uma nova sede, estruturada para atender novas estações de trabalho e visitas de clientes.

“A pandemia reforçou o modelo híbrido de trabalho e nos levou a reformular nossas estruturas. O novo ambiente traz ainda mais acolhimento e conforto às nossas pessoas, aos nossos clientes e aos nossos amigos”, explica Adriana Brodbeck, sócia do escritório. A inauguração da nova sede aconteceu na última sexta-feira, por meio de uma celebração intimista, segundo os protocolos da pandemia.

Outra novidade foi o lançamento do programa de felicidade corporativa, um novo serviço da Moore que será ofertado também aos escritórios da rede.

Segundo Valquíria Sehn, consultora da Moore com certificação Chief Happiness Officer, “o programa traz transformações importantes ao ambiente de trabalho, melhorando as relações de parceria, a produtividade e o índice de felicidade das pessoas que trabalham na organização”.

Além da inauguração da nova sede e do lançamento do programa de felicidade corporativa, a Moore em Curitiba celebra importante reestruturação organizacional, com a formação de três diretorias: comercial, operacional e financeira. “Assim, cada sócio do escritório poderá atuar com mais força segundo as suas competências, proporcionando maior agilidade às decisões e demandas internas”, explica Paulo Cirilo, sócio do escritório.

A Moore de Curitiba, conhecida como Moore CWB, nasceu a partir da união de duas unidades de negócio: a Moore Auditoria e a CWB Assessoria.

Há mais de 20 anos no mercado, construindo relacionamentos transparentes e de confiança com as empresas, a CWB Assessoria sempre foi uma firma moderna, especialista em resolver assuntos operacionais para empresas de qualquer estágio de negócio.

Da mesma forma, com seu perfil inovador, a Moore Auditoria vinha entregando soluções inteligentes aos seus clientes.

Foi assim que nasceu essa parceria, que iria revolucionar a atuação de ambas as empresas. “Essa fusão se iniciou em 2018 e foi concretizada em bases muito sólidas de planejamento, trabalho e estratégia. Nós fizemos tudo de forma muito organizada, para que as duas culturas pudessem somar uma à outra”, explica Luiz Gibur, sócio do escritório.

Essa aliança de forças complementares aumentou a capacidade de atendimento das equipes da Moore CWB, integrando propósitos e jeito de ser das equipes de outsourcing, auditoria e consultoria, para oferecer soluções ainda mais completas para os desafios críticos dos negócios.

Acompanhe, em tempo real, tudo o que acontece nesta firma inovadora que está em constante movimento:

Instagram Moore CWB

 

 

Sobre a Moore Global

A Moore Global é uma rede de auditoria, consultoria e contabilidade, formada por mais de 30 mil pessoas, em 113 países. Tem por propósito ajudar pessoas e empresas a prosperarem em um mundo de mudanças. No Brasil, está presente em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

 

Contato para jornalistas

Adriana Brodbeck

abrodbeck@moorebrasil.com.br

Moore Brasil