Automação de processos, integração e conciliação de 100% dos dados e análise inteligente são características da solução

A rede Moore anuncia o lançamento do Auditar100, um sistema inteligente de conciliação de dados, desenvolvido por uma equipe integrada de auditores e desenvolvedores de tecnologia da informação.

Além de agilidade operacional, com automação de processos, a solução Auditar100 entrega tecnicismo e inteligência de dados, por meio do apoio operacional e analítico da equipe Moore envolvida na implementação do processo.

A Moore acompanha a implementação nas cinco etapas de sucesso da ferramenta – da coleta de dados à análise e resultado. “Sabemos o quanto é importante trazer o tecnicismo contábil e a experiência crítica do auditor para o ferramental de integração e análise de dados”, explica Rafael Pizzato, diretor de auditoria da Moore, especialista em dados e fundador do Auditar100”.

O Auditar100 é recomendado para gestores e equipes de back office que precisam automatizar 100% das suas conciliações, sejam das áreas contábil, financeira, controladoria, auditoria interna ou auditoria externa. É uma ferramenta de resultados ágeis, transparência e segurança, com confiança 100% para as tomadas de decisão. Isso significa mais eficiência para as áreas de back office, além de mais tempo para as funções estratégicas e relevantes.

Entre as automatizações do Auditar100, é destaque a certificação de 100% das receitas, considerando diferentes fontes de informação, advindas do Governo, Empresas e Instituições Financeiras.

Para Jarbas Lima da Silva, diretor da Moore e idealizador do Auditar100, o impacto da transformação digital nos negócios, com reflexos na contabilidade e na auditoria não é novidade.

Na auditoria, por exemplo, a veracidade das informações é cada vez mais exigida, de forma macroeconômica, impondo novos modelos de aplicação e enriquecimento de testes e evidências. “Há três anos, modificamos completamente esses modelos, trabalhando tecnologicamente com os dados disponíveis e aumentando o valor da análise desses dados, auxiliando na capacidade conclusiva”, explica Jarbas.

“Agora é hora de disponibilizar essa ferramenta ao mercado, gerando benefícios e agilidade para todas as áreas de back office que lidam com conciliações de dados”, completa.

O Auditar100 é uma solução capaz de capturar e traduzir dados, gerando relatórios de informações precisos e confiáveis à tomada de decisões.

 

Sobre a Moore Global
A Moore Global é uma rede de auditoria, consultoria e contabilidade, formada por mais de 30 mil pessoas, em 113 países. Tem por propósito ajudar pessoas e empresas a prosperarem em um mundo de mudanças. No Brasil, está presente em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

 

Contato para jornalistas
Rafael Pizzato (51) 99940-2262
rpizzato@moorebrasil.com.br

Moore Brasil