Sócio da Moore Stephens esclarece o assunto em palestra sobre Efetividade Empresarial no Comitê de Pequenas e Médias Empresas da AmCham em Belo Horizonte

A palestra, ministrada por Marcus Lindgren, sócio líder de consultoria estratégica e organizacional da Moore Stephens, é nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 8h30.

Alinhar todos dentro de uma empresa na direção definida pela cúpula estratégica é sempre um grande desafio. Aquilo que a alta gestão aspira e sonha nem sempre é realizado, integralmente, no dia a dia das operações. Nesse caso, o alinhamento entre estratégia, processos e estruturas é fundamental, para obter a eficiência esperada na utilização de todos os recursos de que a empresa dispõe para alcançar seus objetivos.

Essa palestra, portanto, irá tratar de como sair do desenho da estratégia para a sua materialização na rotina empresarial, dando luz a planos táticos e operacionais, ao plano orçamentário e ao monitoramento da execução.

Marcus Lindgren é Administrador de Empresas, especializado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Atuou como executivo nas empresas Labtest, Xerox do Brasil e Ciba-Geigy Química, e em 2007, fundou a Novociclo Empresarial, associada à rede internacional Moore Stephens em 2017. É Professor convidado da Fundação Dom Cabral nos programas de Especialização, em programas in Company, no PAEX e PCS, desde 2004, e palestrante em temas como Planejamento e Gestão Estratégica, Governança, Compliance e Risco, e Desenvolvimento de Negócios. É mentor na Endeavor, no programa Capable Startups da FDC e no programa Promessas do Sebrae. Atualmente, é membro do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e da Comissão de Compliance da OAB-MG.

 

Palestra Moore Stephens na AmCham Belo Horizonte

Efetividade empresarial: alinhando estratégia, processos e estrutura

Horário: 8h30 às 11h

Local: AmCham Business Center Belo Horizonte (Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, 14° andar)

Mais informações: Douglas Arantes – (31) 2126-9759

Moore Brasil