Rede Moore Stephens anuncia novo posicionamento de marca para o mercado de auditoria, consultoria e contabilidade

Rede passa a se chamar  “Moore”, relançando sua marca

A rede Moore Stephens anuncia mudança de nome que dá luz a uma nova marca, cujo lançamento acontece mundialmente, hoje, dia 9 de setembro de 2019.

Em vez de Moore Stephens, a rede passa a se chamar “Moore”, com base em novo posicionamento de marca e total reformulação da sua comunicação visual – uma mudança inovadora que promete ainda mais conectividade com o ambiente corporativo.

Com mais de um século de experiência internacional e 23 anos de Brasil, a Moore Stephens – agora “Moore”, é a 11ª maior rede de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, composta por 260 firmas independentes em 112 países e uma comunidade profissional de mais de 30 mil pessoas.

Segundo o CEO Global da rede, Anton Colella, “a nova marca é resultado de um ajuste de identidade para um mundo definido por tomadas de decisão globais, percepção guiada por dados e necessidade de agilidade em tudo o que fazemos”.

Ele explica que “a nova marca reflete a capacidade de conexão da Moore com as pessoas localmente e em todo o mundo, além do seu compromisso com a prosperidade”.