Candidatos devem se inscrever até 21 de setembro

O escritório da Moore em Curitiba está realizando processo de seleção de jovens talentos, para atuarem na área de Auditoria da capital paranaense, como assistentes trainees.

Os candidatos devem ser graduandos ou recém-graduados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou Ciências de Dados.

Os interessados devem acessar o site (www.moorebrasil.com.br) e se inscreverem até o dia 21 de setembro de 2020.

Os pré-requisitos para as vagas são: disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral, conhecimentos de informática e inglês intermediário, aptidão para trabalho em equipe, dinamismo, análise crítica, proatividade e flexibilidade.

A seleção envolverá três etapas: análise curricular das inscrições; encontro online para troca de experiências e realização de testes; e entrevistas individuais com líderes-chave da empresa. A última fase será realizada com aqueles que tiverem o maior desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá em novembro.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da empresa, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores líderes da área de auditoria.

Os selecionados serão contratados como colaboradores efetivos da Moore, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

Agenda:
Para se inscrever clique aqui.
Data limite: 21 de setembro de 2020

Saiba mais sobre a carreira de auditoria e aprendizados dos nossos profissionais da área nos artigos:

Moore Brasil