Entre os dias 7 e 9 de agosto, gestores de auditoria da Moore Stephens de todo o país participam de um treinamento avançado do software de auditoria Caseware, adotado pela rede.

O objetivo é alinhar o desempenho técnico dos gestores e promover a implementação de um novo módulo à ferramenta, que irá otimizar ainda mais as análises de auditoria, em total consonância com a metodologia e os padrões de qualidade da Moore Stephens.

A ferramenta Caseware é reconhecida globalmente como um dos melhores softwares aplicáveis a trabalhos de auditoria, buscando sempre sintonia com a desenfreada evolução tecnológica.

Para Paulo Cirilo, membro do Comitê Técnico da Moore Stephens América Latina e sócio da firma-membro de Curitiba, que irá sediar o encontro, “muito mais do que cumprir os objetivos técnicos propostos, o treinamento deverá promover a integração de soluções desempenhadas rotineiramente pelos gestores, com total nivelamento das práticas”, conclui.

O treinamento integra o programa de educação continuada desenvolvido pelo Comitê Técnico da Moore Stephens América Latina.

Programas de Educação Continuada Moore Stephens
Além de programas de educação continuada de âmbito nacional e internacional promovidos pela rede Moore Stephens, as firmas-membro brasileiras realizam, periodicamente, treinamentos específicos para os seus times de profissionais.

Conduzidos segundo as necessidades específicas de segmentos de negócio, nível de experiência profissional e resolução de cases relevantes de clientes e de mercado, os treinamentos são desenvolvidos sob medida pelas firmas, visando aprimoramento contínuo de talentos e qualidade.

Moore Brasil