A captação de jovens talentos, se tornou atividade corriqueira de qualquer empresa, uma vez que este tipo de programa pode ser adotado por companhias de qualquer porte e segmento. A grande vantagem para as organizações está na preparação de profissionais para longo prazo, que serão moldados de acordo com os valores da empresa. Mas e para você, jovem talento? Sabe quais são os benefícios que esse programa pode trazer?

Mais do que uma oportunidade para treinar o que você aprendeu na faculdade, essa modalidade de seleção serve como um filtro para contratar os melhores profissionais, ou seja, trata-se de uma oportunidade real de ser efetivado ao final do processo, e ingressar dentro de um plano de carreiras, podendo até se tornar um(a) gerente, diretor(a) e até mesmo sócio (sócia).

Além disso, mesmo que você não seja selecionado para admissão, a experiência de participação em um processo bem estruturado é muito enriquecedora. Além de permitir o contato com líderes chave da sua profissão, que compartilham, através do processo, experiências reais de mercado, você mantém contato com jovens pares que estão em busca das mesmas oportunidades que você e têm muito a compartilhar.

Em um programa de jovens talentos, você adquire novos conhecimentos e vivência prática, já que tem a chance de viver experiências diversificadas em sua área de formação. As empresas estão revendo suas estruturas organizacionais para se tornarem mais ágeis, colaborativas e focadas nos clientes, por isso, estão buscando diversidade em suas equipes, e você pode integrar uma delas.

Se você é graduando ou recém graduado em ciências contábeis, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação ou direito, e busca dinamismo, plano de carreira, conectividade global e aprimoramento profissional, a Moore Stephens é um lugar perfeito. Uma vez selecionado, você inicia a carreira na empresa como efetivo nas áreas de auditoria ou consultoria, compondo o staff de colaboradores para participar de projetos de serviço em todo o país.
Fique ligado em nossas redes sociais para saber da abertura de novos processos seletivos para contratação de jovens talentos.

 

Moore Brasil