Expansão é resultado da associação com a KSI Brasil, firma de auditoria, consultoria e outsourcing, com escritórios em São Paulo e Manaus

A Moore Brasil, rede de auditoria, consultoria e outsourcing de alto padrão mais acessível do mercado, anuncia expansão dos serviços prestados no país, através da associação com a empresa KSI Brasil, de São Paulo e Manaus.

Os novos escritórios ampliam o atendimento da Moore no país, somando estruturas, staffs de profissionais e portfólio de serviços à rede global, hoje a 11 ª maior do mundo.

Com 25 anos de atuação, a KSI Brasil passa a atuar com a bandeira Moore Global, alterando seu nome e marca para Moore KSM.

Para Ismael Martinez, um dos sócios fundadores da KSI Brasilagora Moore KSM, a nova marca reflete o compromisso da firma com a prosperidade dos seus clientes e colaboradores. “O processo de associação ocorreu porque nós, sócios, estávamos muito ávidos por mudança – uma mudança que pudesse majorar a nossa estrutura e gerar valor, não só para os nossos clientes, como para nossos colaboradores. E nós encontramos na Moore todas as qualidades que alvejávamos para esse futuro”.

Tethuo Ogassawara, também sócio fundador da firma, explica que “a mudança foi planejada e executada com muita cautela pela empresa, que encontrou na rede Moore o mesmo rigor técnico, nível de responsabilidade e integridade perante o mercado – quesitos que sempre valorizamos”, explica.

É destaque na Moore KSM, além da auditoria, consultoria e outsourcing de serviços fiscais, financeiros, contábeis e de pessoal, o International Desk (IDESK), departamento especializado no suporte dos investidores estrangeiros em todas as etapas da sua entrada no Brasil – incluindo a elaboração de business plan e estudos de viabilidade, estruturação legal e soluções de outsourcing para período pré-operacional – ou através da aquisição e fusão com negócios locais.

 

Sobre a Moore Global

A Moore Global é uma rede de auditoria, consultoria e contabilidade, formada por mais de 30 mil pessoas, em 113 países. No Brasil, está presente em Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

 

Contato para jornalistas

Danilo Ogassawara (11) 3218 7799

d.ogassawara@moorebrasil.com.br

 

Moore Brasil