Expansão é resultado da integração com a Novociclo Empresarial e provém da meta de crescimento da rede Moore Stephens no Brasil, que é de 74% até 2020

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, anuncia expansão dos serviços prestados no Brasil, através da integração com a empresa de consultoria Novociclo Empresarial, de Belo Horizonte. O novo escritório chega para reforçar a estratégia de expansão dos serviços da rede, corroborando com a meta de crescimento, definida para o Brasil, de 74% até 2020.

Segundo o fundador da Novociclo Empresarial, Marcus Lindgren, que agora passa a representar a rede Moore Stephens, a integração materializa um passo importante de estímulo ao crescimento. “Estamos honrados com a oportunidade de servir aos nossos clientes por meio dessa união de recursos, aprimorando o nosso portfólio já diversificado de serviços e criando valores únicos para os negócios das empresas de diferentes portes e segmentos de atuação”, conclui.

A Moore Stephens, que já contava com um escritório em Belo Horizonte com forte atuação em auditoria e consultoria, agora passa a disponibilizar dois endereços na capital mineira, com estrutura e governança em processo de integração, para atender, em maior escala, aos desafios de negócios empresariais.

Os dois endereços marcam o fortalecimento da área de consultoria estratégica e o crescimento orgânico da Moore Stephens em Belo Horizonte. Segundo Ruy Gomes, sócio da Moore Stephens em Belo Horizonte e presidente do conselho de administração da rede Moore Stephens no Brasil, “a empresa está oferecendo um time coeso e especializado para criar as melhores soluções de estratégia, governança, riscos, processos, controles e transparência para os negócios dos clientes, através das áreas de auditoria e consultoria”, explica.

Moore Brasil