Expansão é resultado da integração com a Forus Contabilidade e provém da meta de crescimento da rede Moore Stephens no Brasil, que é de 74% até 2020.

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria, consultoria e contabilidade do mundo, anuncia expansão dos serviços prestados no Brasil, através da integração com a empresa Forus Contabilidade, de Joinville. O novo escritório chega para reforçar a estratégia de expansão dos serviços da rede, corroborando com a meta de crescimento, definida para o Brasil, de 74% até 2020.

A Moore Stephens, que já contava com escritórios em Joinville e Florianópolis, passou a disponibilizar mais um endereço em Santa Catarina, com estrutura e governança totalmente integradas, para atender, em maior escala, aos desafios de negócios empresariais.

“Essa combinação de forças revela a capacidade de atendimento da Moore Stephens, reforçando seu posicionamento de mercado como a rede de auditoria, consultoria e outsourcing mais completa e personalizada de soluções assertivas para os desafios críticos de negócio”, diz o CEO Internacional da Moore Stephens, Mike Hathorn, que já esteve no Brasil este ano.

A Moore Stephens está rankeada pelo International Accounting Bulletin como a 11ª maior rede de auditoria e consultoria do mundo nos quesitos faturamento e staff, e se prepara para avançar e ficar entre as top 10 do mercado. No ano passado, a organização passou por forte reestruturação advinda de um Plano Estratégico Global, que prevê um salto do faturamento de US$ 2,7 bilhões de 2016 para US$ 4 bilhões em 2020.

Moore Brasil