Localizada em Ribeirão Preto, firma é considerada uma das maiores estruturas de auditoria e tributos da região, além de ser o maior escritório da rede Moore Stephens na América Latina

A Moore Stephens anuncia que o escritório de Ribeirão Preto, também conhecido em ampla região como Moore Stephens Prisma, ultrapassa as marcas de 10,3 mil relatórios de auditoria e tributos emitidos e de 100 talentos em seu staff de profissionais.

Fundada em 1993, a firma vem crescendo de maneira sólida, através da penetração em novos mercados, da renovação contínua de serviços e da expansão do seu portfólio de produtos. Hoje, além da atuação em auditoria e tributos, que sempre foi seu carro chefe, a firma conta com as áreas de outsourcing e contencioso, que estão ganhando cada vez mais força no seu market share.

O escritório é a maior estrutura da rede Moore Stephens na América Latina e já ganhou diversos prêmios por alta performance e bons resultados.

“Há 25 anos, muitos valores têm norteado a nossa cultura, sempre em direção ao propósito de ajudar empresas e profissionais a prosperarem”, explica Ricardo Aurélio Rissi, sócio fundador da firma.

Entre os 100 talentos da firma, seis são diretores de auditoria; dois de tributos e contencioso; e um de outsourcing; além de seis gerentes experientes nas áreas.

Credibilidade não é um atributo que se constrói da noite para o dia. É um carimbo digno de história e estrutura. Os mais de 10,3 mil relatórios de auditoria e tributos emitidos pela firma ao longo do tempo comprovam isso.

Para Hélio Mazzi, sócio fundador da firma responsável pela área de qualidade, “cada relatório é único e cada projeto também. O processo que está por traz desse resultado é muito criterioso, envolvendo desde a responsabilidade técnica, muito específica e rigorosa no nosso tipo de atividade, até metodologia própria e internacional, revisão de qualidade, tipografia de documentação e controle de formalizações. Nesse processo reside grande parte da nossa inteligência e investimento”, explica.

Esses números são uma motivação nacional para a marca Moore Stephens, também representada por escritórios em Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

Além disso, promovem ainda mais a posição que ocupamos no Brasil e no mundo: o lugar da rede de alto padrão em auditoria e consultoria mais acessível do mercado.

 

 

 

Quer conhecer ainda mais a estrutura da Moore de Norte a Sul do Brasil? Baixe a Revista de talentos: ajudando você a prosperar em um mundo novo e descubra tudo o que está ao seu alcance.

 

Marília Marcucci

Gestora de comunicação da Moore
mmarcucci@moorebrasil.com.br