Nova unidade da marca, que representa uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo, reforça a meta de expansão nacional

A Moore Stephens, rede que está no ranking das dez maiores auditorias e consultorias do mundo, visando à ampliação da sua atuação no sudeste, inaugura um novo escritório na cidade de Campinas. A nova unidade atuará com serviços de auditoria, consultoria tributária e empresarial, corporate finance e outsoursing de serviços contábeis, financeiros e fiscais.

“O escritório de Campinas é resultado da nossa união com a firma campineira KNTS Auditoria e Consultoria, cuja expertise local é muito importante para a rede Moore Stephens. Não basta contar com metodologia, cobertura e padrões internacionais; é necessário praticar tudo isso dentro da realidade corporativa dos clientes, e nesse ponto, o know-how localista conta muito, além da participação ativa dos sócios na condução dos trabalhos”, afirma Sérgio Lucchesi Filho, diretor das unidades Moore Stephens de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

O novo escritório surge para reforçar a estratégia de ampliação da atuação da Moore Stephens no mercado brasileiro. Além de Campinas, a empresa inaugurou recentemente um novo escritório em Florianópolis, reforçando o atendimento na região metropolitana e Sul de Santa Catarina. No Brasil, a rede tem agora escritórios em 12 cidades do País: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Santa Maria (RS), e agora, Campinas (SP).

 

Rio de Janeiro – No Rio de Janeiro, a rede também está apostando em um processo de ampliação das atividades. “Com instalações ampliadas em novo endereço e parceria estratégica com a Somat Contadores, o escritório atende ainda mais projetos e expande os negócios, antes concentrados nos serviços de auditoria, para as áreas de outsourcing e consultoria contábil e tributaria ”, informa Lucchesi. A Somat atua há mais de 20 anos no Rio de Janeiro e é referência de qualidade técnica na região.

As unidades de Campinas e Rio de Janeiro estão sob o gerenciamento de Sérgio Lucchesi Filho e demais sócios. Lucchesi tem mais de 30 anos de experiência profissional e é responsável pela chegada da rede Moore Stephens ao Brasil. É graduado em ciências contábeis e administração de empresas, com atuação concentrada em auditoria contábil e fiscal.

 

Release, fevereiro de 2014.

Moore Brasil