Novo escritório é resultado da estratégia de crescimento da rede no Brasil, cuja meta é de 74% até 2020

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, inaugura novo escritório em Londrina, com o objetivo de ampliar seu time de talentos e estrutura, para atender à crescente demanda de serviços no norte do Paraná.

O novo escritório, em uma das maiores cidades do sul do Brasil, reforça a estratégia de expansão da rede, corroborando a meta de crescimento, definida para o país, de 74% até 2020.

A Moore Stephens, que já contava com escritório na capital paranaense Curitiba desde 2003, está disponibilizando, portanto, seu segundo endereço no Paraná, com estrutura e governança totalmente integradas para atender, em maior escala, aos desafios de negócios empresariais.

“Na prática, essa expansão é resultado da sinergia de trabalho entre as áreas de auditoria e consultoria tributária dos escritórios de Curitiba e Ribeirão Preto, cujos times vêm desenvolvendo, há quase dois anos, soluções integradas para importantes empresas com sede em Londrina”, explica Paulo Cardoso, um dos fundadores do novo escritório que responde pela Moore Stephens no Estado do Paraná.

Para Catia Pedrazani, líder de controladoria do Grupo GBS Viação Garcia e Brasil Sul, uma das empresas mais tradicionais de Londrina, fundada quase simultaneamente com o município, “a Moore Stephens tem demonstrado total credibilidade e confiança nos trabalhos que executa, atuando com independência e de forma bastante participativa e de apoio à alta administração”. O grupo é cliente da Moore Stephens na demanda de auditoria independente das demonstrações contábeis.

 

Em Londrina, a Moore Stephens está promovendo o workshop: Desafios da implantação do eSocial e da reforma trabalhista”. É dia 17 de abril. Inscreva-se.

Moore Brasil