Vagas são para escritórios de Curitiba, Joinville e Belo Horizonte

A Moore inicia processo seletivo para contratação de jovens talentos, graduandos e recém-graduados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou Ciências de Dados. As vagas são para assistentes de auditoria trainee nos escritórios de Curitiba, Joinville e Belo Horizonte.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site (www.moorebrasil.com.br) e se inscreverem até o dia 21 de agosto de 2020.

Os pré-requisitos para as vagas são: disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral, conhecimentos de informática e inglês intermediário, aptidão para trabalho em equipe, dinamismo, análise crítica, proatividade e flexibilidade.

A seleção envolverá três etapas: análise curricular das inscrições; encontro online para troca de experiências e realização de testes; e entrevistas individuais com líderes-chave da empresa. A última fase, prevista para a segunda quinzena de agosto, será realizada com aqueles que tiverem o maior desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá em setembro.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da empresa, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores líderes da área de auditoria.

Os selecionados serão contratados como colaboradores efetivos da Moore, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

O treinamento está marcado para 14 de setembro de 2020, data da admissão dos novos colaboradores.

Agenda:
Para se inscrever clique aqui.
Data limite: 21 de agosto de 2020

Moore Brasil