Rede Moore Stephens anuncia novo posicionamento de marca para o mercado de auditoria, consultoria e contabilidade

Rede Moore Stephens anuncia novo posicionamento de marca para o mercado de auditoria, consultoria e contabilidade

Rede passa a se chamar  “Moore”, relançando sua marca

A rede Moore Stephens anuncia mudança de nome que dá luz a uma nova marca, cujo lançamento acontece mundialmente, hoje, dia 9 de setembro de 2019.

Em vez de Moore Stephens, a rede passa a se chamar “Moore”, com base em novo posicionamento de marca e total reformulação da sua comunicação visual – uma mudança inovadora que promete ainda mais conectividade com o ambiente corporativo.

Com mais de um século de experiência internacional e 23 anos de Brasil, a Moore Stephens – agora “Moore”, é a 11ª maior rede de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, composta por 260 firmas independentes em 112 países e uma comunidade profissional de mais de 30 mil pessoas.

Segundo o CEO Global da rede, Anton Colella, “a nova marca é resultado de um ajuste de identidade para um mundo definido por tomadas de decisão globais, percepção guiada por dados e necessidade de agilidade em tudo o que fazemos”.

Ele explica que “a nova marca reflete a capacidade de conexão da Moore com as pessoas localmente e em todo o mundo, além do seu compromisso com a prosperidade”.

Por isso, o posicionamento da marca é “ajudando a prosperar em um mundo de mudanças”. “Na Moore, o acesso à especialização de alto nível é maior do que em outras firmas. Nós caminhamos lado a lado com o nosso cliente, esteja ele em qualquer estágio do seu negócio – para guiá-lo em meio à profusão de informações, orientá-lo com segurança e garantir que ele aproveite as oportunidades”, conclui Colella.

Para o diretor executivo presidente da Moore no Brasil, Ruy Gomes da Silva, a marca retrata os pontos fortes da rede: “assessoria direta, confiança, alta qualidade, aconselhamento transparente, integridade e responsabilidade. Os pilares da nossa marca, inclusive, são acesso, comunidade, cuidado e paixão – valores que exercemos diariamente e definem o que nós somos. Assim, à medida que visamos o futuro, nossa marca honra a herança Moore Stephens”, conclui.

O novo posicionamento da marca (“ajudando você a prosperar em um mundo de mudanças”) reflete a crença de que o trabalho diário de uma prestação de serviços de alto valor pode determinar o sucesso de hoje e amanhã, garantindo a prosperidade organizacional e de toda a comunidade.

Sobre a Moore Global

A Moore Global é uma família de auditoria, consultoria e contabilidade, constituída por mais de 30 mil pessoas trabalhando em 547 firmas independentes que se conectam e colaboram umas com as outras, a fim de atender às necessidades em âmbitos local, nacional e internacional.

Presente em 113 países, a Moore tem por propósito ajudar as pessoas a prosperarem – o seu pessoal, seus clientes e as comunidades em que todos vivem e trabalham.

Quando uma empresa trabalha com as firmas Moore, ela tem acesso à especialização de alto nível por meio de pessoas que se dedicam a trazer resultados consistentes e transparentes.

Detalhes para contato

Marília Marcucci – comunicação institucional

(16) 3019 7900 ou (16) 9 9159 3013

mmarcucci@msbrasil.com.br

Para os editores

Imagens da nova identidade visual da Moore estão disponíveis mediante solicitação a mmarcucci@msbrasil.com.br

Moore Brasil

Deixe seu Comentário