Concurso promovido pela rede internacional Moore Stephens deu o quarto lugar à jovem auditora Rayane Alvin, de Belo Horizonte

Homenageada durante o Painel de Transformação Digital realizado no 1° Encontro de Líderes da rede Moore Stephens no Brasil, Rayane Alvim foi uma das quatro finalistas do desafio de inovação global promovido pela Moore Stephens Internacional.

Realizado no segundo semestre de 2018, o desafio foi destinado a todos os profissionais dos 112 países da rede, buscando ideias inovadores, empolgantes e até disruptivas, em prol de novas soluções e melhores maneiras de trabalhar em conjunto na rede Moore Stephens.

Auditora da Moore Stephens desde 2015, Rayane Alvim apostou no compartilhamento técnico e operacional vivenciado pelas firmas da rede, com foco nas inovações tecnológicas que solucionem problemas reais do meio corporativo. Seu projeto, batizado de “Programa sem fronteiras”, valoriza o desenvolvimento profissional dos auditores de níveis operacionais e a integração dos processos executados entre as firmas-membro, práticas que já vêm sendo trabalhadas pelos Comitês Técnicos e o Comitê de Inovação da rede no Brasil.

Ruy Gomes, sócio do escritório de Belo Horizonte e atual presidente do Conselho da rede, explica que o sucesso do projeto da Rayane é resultado de um forte incentivo estendido aos talentos das firmas. “Queremos valorizar e incentivar o talento e a criatividade de todos e acreditamos que grandes coisas acontecem quando as boas ideias, que as vezes podem ser simples, e as pessoas certas trabalham juntas”, conclui.

Rayane Alvim trabalha na área de auditoria do escritório Moore Stephens de Belo Horizonte desde 2015 e iniciou a sua carreira na empresa através do nosso processo seletivo de jovens talentos.

Conheça também a carreira de auditoria, em nosso guia da profissão contada por auditores da Moore Stephens.

Jovem talento Moore Stephens é finalista em concurso de inovação internacional

Moore Brasil