Treinamento de soft skills, inovação e novo posicionamento da marca ocuparam a bagagem de conteúdo do encontro

A Moore Stephens realizou na última semana de novembro deste ano, o 1° Encontro de Líderes da rede no Brasil, com presenças internacionais e palestrantes renomados das áreas de inovação e liderança.

O encontro reuniu 25 líderes de 7 escritórios das cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto e São Paulo; e contou com a presença de sócios brasileiros e executivos internacionais, que se reuniram paralelamente para realizar a convenção semestral estratégica da rede.

O treinamento de soft skills foi conduzido por João Marcelo Furlan, sócio da empresa Enora Leaders e autor do best-seller FLAPS Liderança AdaptÁgil, temática do treinamento. Para o líder Júlio Cesar Albano, que participou do evento, o conteúdo foi excepcional. “Nós nos surpreendemos muito com o assunto, pois há algum tempo trabalhamos com treinamentos de liderança, perfis comportamentais e inteligência emocional, porém nunca alcançamos uma abordagem de tamanha prática e interação. Tudo isso, mais o alinhamento com a visão de futuro da Moore, deixou uma sensação de estar no caminho certo, concluiu.

A visão de futuro foi trazida ao evento pelo CEO global Anton Colella e o diretor de qualidade Mike Hathorn, da Moore Stephens Internacional; além de permear o workshop de persona da marca, que apresentou os próximos passos de um projeto de rebranding global embasado em novo posicionamento e mensagens de marca. “2019 é um ano de transição para a Moore Stephens, porque estamos lançando as bases de uma nova identidade que irá traduzir em detalhe aquilo que nós somos: a auditoria e consultoria de alto padrão mais acessível do nosso mercado”, explica Marília Marcucci, gestora de comunicação da rede no Brasil.

Outro acontecimento marcante foi o Painel de Transformação Digital, mediado pelo sócio Rafael Pizzato, de Porto Alegre, e conduzido pelos especialistas de tecnologia, inovação e empreendedorismo Rodolfo Zhouri e Henrique Diniz Mascarenhas. O painel discutiu a mudança de tecnologias, a necessidade de reinvenção dos negócios e a importância de saber identificar as soluções certas para os problemas enfrentados. Durante o painel, a auditora Rayane Alvim, de Belo Horizonte, foi homenageada, por ter sido a uma das quatro finalistas de um desafio de inovação promovido pela Moore Stephens Internacional.

E para fechar o 1° Encontro de Líderes da Moore Stephens no Brasil, quem abrilhantou o palco foi Dado Schneider. Através da palestra “Atitude inovadora e inovação ao alcance de todos”, o autor do livro “O mundo mudou bem na minha vez” colocou todos os espectadores em uma rota de mudança sem volta. Não há quem não saiu da palestra sem refletir sobre o nosso verdadeiro papel neste mundo novo, amplamente conectado e de constantes transformações. Dado Schneider vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil graças ao seu temperamento inovador. É promovido por Sandra Paschoal.

O evento foi sediado em Belo Horizonte e a sua abertura e encerramento ficaram a cargo de Ruy Gomes, presidente do Conselho da rede no Brasil. Também marcaram presença representando a América Latina, a diretora executiva Valeria Gagliani e o presidente do Conselho Edgar Perez.

Painel de Transformação Digital:
Fotos linkedin

Treinamento de Liderança AdaptÁgil:
Fotos linkedin

Palestra com Dado Schneider:
Fotos linkedin

 

Moore Stephens realiza 1° Encontro de Líderes no Brasil

Moore Brasil