Os novos escritórios estão localizados em Goiânia, capital de Goiás; e Brasília, no Distrito Federal

A rede de auditoria, consultoria e outsourcing Moore Brasil anuncia mais uma expansão dos seus serviços em território brasileiro.

No último dia 8 de setembro, foi anunciada expansão para São Paulo/SP e Manaus/AM. Hoje, a expansão abrange a região Centro-Oeste do Brasil, que passa a contar com novos escritórios da rede.

A expansão para a segunda maior região territorial do país é resultado da associação com a VR Group, empresa de auditoria, consultoria e outsourcing localizada em Goiânia e Brasília, com atuação em todo o Centro-Oeste brasileiro.

Ruy Gomes, Presidente da Diretoria Executiva da Moore no Brasil, explica que essas expansões impactam no crescimento da marca no país. Em setembro do ano passado, a rede, até então conhecida como Moore Stephens, realizou um rebranding para o nome Moore, assumindo um novo posicionamento de marca no mundo inteiro, que a colocou em posição de destaque como rede global, hoje a 11 ª maior da atividade.

“No Brasil, nós assumimos os esforços para seguir as diretrizes de crescimento internacional da Moore. Nosso comitê de expansão atua em conjunto com a governança e diretoria da Moore Global e América Latina, alcançando bons resultados, além da alavancagem da marca”, conclui Ruy.

Rodrigo Silva, sócio da VR Group – agora Moore VR, Goiânia e Brasília, diz que desde os primeiros contatos com a Moore Global, Brasil e América Latina, teve a certeza de que a firma estava no caminho certo “Nós passamos por um processo rigoroso de avaliação de qualidade e a nossa admissão foi muito importante, tanto pela expansão do nosso negócio, com reflexo positivo para os clientes, como pela certificação da nossa qualidade técnica, algo que sempre priorizamos”, explica.

“Realmente, estamos no início de um novo capítulo da nossa história, com grandes perspectivas de crescimento e resultado. Estamos honrados por ser parte da Moore Brasil e por poder representar a marca no Centro-Oeste”, completa Ricardo Cavalcanti, também sócio da Moore VR.

A Moore VR atua em auditoria, consultoria, tributos, outsourcing e forense.

 

Sobre a Moore Global

A Moore Global é uma rede de auditoria, consultoria e contabilidade, formada por mais de 30 mil pessoas, em 113 países.

No Brasil, está presente em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

 

Contato para jornalistas
Raissa Malena (61) 9228 5566
rmalena@moorebrasil.com.br

 

Moore Brasil