O principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil

O evento, que acontecerá nos dias 8 a 11 de setembro, trará inspirações de como lidar com a gestão financeira da sua empresa e usar a tecnologia ao seu favor para mitigar processos burocráticos – tudo em nome da transformação digital para gestores financeiros. E o melhor: será um evento ONLINE e inteiramente GRATUITO!

B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de software do Brasil e idealizador do evento, selecionou mais de 30 profissionais experientes do mercado para falarem sobre gestão financeira, inovação, contabilidade e as startups que estão trazendo a transformação digital para gestores financeiros.

Além de ter acesso a quatro trilhas de conteúdos exclusivos (gestão financeira, contabilidade, inovação & negócios e investimentos), o participante aprenderá com especialistas e CEOs a gerenciar cenários complexos e a potencializar o departamento financeiro de sua empresa, com as ferramentas mais inovadoras do momento.

Faça sua inscrição no FINANCE CONFERENCE 2020 e mude a gestão financeira do seu negócio com vantagem competitiva.

Para aquecer os seus motores, separamos nossa melhor trilha de conteúdos sobre transformação digital para gestores financeiros: Conheça nossos artigos sobre finanças empresariais.

Conheça também o Witan, especialista digital em finanças empresariais da Moore, e transforme o seu financeiro.

 

FINANCE CONFERENCE 2020 – QUERO ME INSCREVER

Moore Brasil