Vagas são para as áreas de auditoria e consultoria em Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Santa Maria

A Moore Stephens Auditores e Consultores, uma das maiores redes do setor no mundo, inicia processo seletivo para contratação de jovens talentos, graduandos e recém-graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Direito.

As vagas são para assistentes de auditoria contábil e de sistemas e de consultoria tributária nos escritórios de Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Santa Maria.

Ao todo são 60 vagas e os candidatos devem se inscrever através do site Moore Stephens Brasil  até o dia 15 de junho de 2014.

Os pré-requisitos para as vagas são: disponibilidade para viagens e trabalho integral, conhecimentos de informática e inglês intermediário, trabalho em equipe, comunicação, pró-atividade, organização, flexibilidade e comprometimento.

A seleção envolverá quatro etapas: análises curriculares das inscrições, dinâmicas de grupo, testes presenciais e entrevistas. A última fase, prevista para o mês de julho, será realizada com aqueles que tiveram o maior desempenho nas etapas anteriores.

Os selecionados serão contratados como colaboradores efetivos da Moore Stephens, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da companhia, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores especializados nas respectivas áreas de atuação.

O treinamento está marcado para agosto, data da admissão dos novos colaboradores.

 

Release, maio de 2014.

Moore Brasil