Da série: Cidades brasileiras – escrevendo a evolução empresarial do país

Belo Horizonte figura entre os melhores locais para se fazer negócios na América Latina e está entre os municípios mais ricos do Brasil

Mundialmente conhecida, Belo Horizonte, Minas Gerais, é uma cidade que exerce significativa influência nacional, e até internacional, quando se fala em cultura, política e economia.

A metrópole mineira sempre conseguiu destaque no panorama brasileiro graças à mineração, indústria automobilística e metalurgia. Mas, em tempos de economia criativa, também chama a atenção pelo desenvolvimento de tecnologias de informação, biotecnologia, saúde e excelência médica, comunicação, startups, design e cervejas artesanais.

Qualidade na prestação de serviços, preocupação com a inovação e uma infinidade de atrativos de lazer e entretenimento, aliados a uma malha viária e ferroviária que liga o município aos principais centros e portos do Brasil, possibilitaram a Belo Horizonte um diferencial competitivo.

A constatação disso é o fato de a cidade figurar entre os melhores locais para se fazer negócios na América Latina e estar entre os municípios mais ricos do país.

Muito além dos negócios, a capital mineira também atrai por sua arquitetura e seus diversos parques, museus e centros culturais.

Nacionalmente conhecida como a “capital dos botecos”, a cidade conta com milhares de bares e restaurantes que oferecem aos moradores e visitantes a oportunidade de desfrutar a tradicional comida mineira.

Em um mercado tão rico e promissor, a EBEC – Empresa Brasileira de Engenharia e Comércio S/A e o Grupo Interteck-Katal contam com a Moore para escreverem as suas histórias de evolução empresarial.

Saiba como, acessando os cases de atuação do escritório de Belo Horizonte:

 

Cases de atuação: escritório de Belo Horizonte

EBEC – Empresa Brasileira de Engenharia e Comércio S/A

Grupo Interteck-Katal

Moore

Moore Brasil