Esta série foi criada com o objetivo de ajudar o empresário brasileiro ou internacional a conhecer as características de cidades brasileiras que se destacam no mundo dos negócios.

Diante da imensidão do território brasileiro, que nos reserva, portanto, múltiplas representatividades culturais e diferentes modos de crescimento e potenciais de negócio, é necessário entender de perto, e regionalmente, as oportunidades que o país oferece.

Por isso, esta série conta com a publicação de 8 artigos, que sintetizam as características econômicas, sociais e culturais de importantes cidades brasileiras.

Além disso, os artigos mostram como as empresas dessas regiões contam com a Moore para poder prosperar os seus negócios, seja através de uma solução de outsourcing, auditoria, tributos ou consultoria e estratégia empresarial.

O nosso objetivo é dar luz a insights e oportunidades para o leitor que deseja contextualizar o seu negócio no Brasil e encontrar orientações seguras para prosperar em um mundo cada vez mais desafiador. Conheça a nossa visão de futuro.

Os artigos estão sendo publicados semanalmente, cobrindo as cidades que, atualmente, sediam escritórios da Moore no Brasil:

Embora apresentem características distintas, estamos certos de que essas cidades, quando observadas dentro do imenso Brasil emergente, estão escrevendo a evolução empresarial do nosso país.

Portanto, para nós, contribuir com essa trajetória, ajudando milhares de empresas, de lugares tão distintos e de diferentes tamanhos e segmentos de negócio, é mais do que um motivo de orgulho – é a certeza de exercer, diariamente, a nossa razão de existir.

<Moore

Marília Marcucci

Gestora de comunicação da Moore
mmarcucci@moorebrasil.com.br