Moore realizou a mais recente auditoria das demonstrações financeiras do clube, que olha para o futuro com transparência e novas perspectivas

A Moore realizou a auditoria independente das demonstrações financeiras do Cruzeiro Esporte Clube encerradas em 31 de dezembro de 2019, entregando os trabalhos dentro do prazo estabelecido entre as partes.

A auditoria foi contratada pelo clube em plena pandemia da COVID-19 e contou com o envolvimento integral da equipe de auditoria destinada ao trabalho, do escritório da Moore de Belo Horizonte.

Uma parte considerável dos trabalhos da auditoria teve que ser realizada remotamente e o apoio irrestrito da contabilidade e gestores do clube foi imprescindível para entregarmos nossos resultados dentro do prazo acordado com qualidade, diz Ruy Gomes, sócio-diretor da Moore responsável pelos trabalhos.

Para a contadora do Cruzeiro Esporte Clube, Luciana Agapito, os resultados dos trabalhos foram positivos, mostrando a realidade do clube com transparência – e ela considera que um dos pontos de destaque resultantes dos trabalhos da auditoria da Moore é que “possibilitará no futuro breve, a implantação de melhoria nos processos de planejamento, controles internos e gestão”.

Demonstrações financeiras de empresa através de auditoria

André Argolo, Diretor Executivo do Clube, disse que contratou a Moore pelo fato de a empresa ser referência no mercado. “Temos vários parceiros que são clientes da Moore e nos indicaram. A gente sabe da atuação da Moore, não só no Brasil, como em outros países, inclusive de trabalhos feitos para a entidade maior do futebol – a Fifa”, explica o executivo.

André destaca ainda que o trabalho foi muito bem realizado e conduzido e que “o profissionalismo da equipe é ímpar”. Em relação ao atendimento ao prazo, que era uma das suas grandes preocupações, ele explica que a Moore conseguiu atender da forma esperada. “Nosso grau de satisfação é o maior possível, nossas expectativas foram superadas”, conclui.

A Moore possui mais de 100 anos de experiência internacional, atendendo marcas e empresas globalmente conhecidas. Quando você trabalha com uma firma Moore, você tem acesso a pessoas com um alto nível de especialização profissional, a uma comunidade robusta de profissionais que entregam resultados consistentes e conexão verdadeira com a sua empresa, valorizando o seu propósito e a sua cultura.

Saiba mais sobre o escritório de Belo Horizonte, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

Conheça outros cases da nossa rede no Brasil e descubra como podemos ajudá-lo a prosperar em um mundo de mudanças.

Proposta de auditoria a fim de se realizar as demonstrações financeiras da empresa.

Moore Brasil