Como o Grupo Auxiliadora Predial conta com a Moore para ajudá-lo a prosperar em um mundo novo?

Há 88 anos, o Grupo Auxiliadora Predial fornece serviços e produtos imobiliários inovadores e de qualidade superior na busca de facilitar a vida de seus clientes, com a visão de garantir liderança de mercado e prosperidade aos seus acionistas e profissionais.

Visando a transparência de sua contabilidade, as boas práticas e o fortalecimento de sua governança corporativa, o Grupo Auxiliadora Predial procurou os serviços de consultoria e auditoria da Moore e mantém uma parceria de 6 anos.

Luciano Tasca Piazza, diretor financeiro corporativo do Grupo, destaca: “A Moore Stephens presta serviços de consultoria e auditoria para o Grupo Auxiliadora Predial desde 2013. O maior benefício trazido para nós é a transparência nos números com reflexo na governança corporativa. A equipe da Moore Stephens demonstra profissionalismo e pretendemos continuar com nossa parceria. Eles sempre entregam o que prometem”.

O Grupo Auxiliadora Predial atua mais de 80 anos no setor imobiliário, possui a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários, e conta com mais de 40 agências espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.

Saiba mais sobre o escritório de Porto Alegre, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Ognibene do Brasil Ltda.

Grupo Auxiliadora Predial

Moore Brasil