Pela primeira vez em oito anos o prêmio foi entregue a uma empresa de auditoria e consultoria que não pertence ao grupo das Big Four

Neste ano de 2017, a Moore Stephens foi contemplada com o prêmio “City A.M.” no Reino Unido, uma das premiações mais esperadas do universo corporativo. Criado para celebrar as pessoas e empresas mais bem-sucedidas do ambiente empresarial e econômico de Londres, o prêmio aconteceu em sua oitava edição, e pela primeira vez, foi entregue a uma empresa de auditoria e consultoria que não pertence ao grupo das “Big Four”.

Os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora de especialistas, formada por líderes empresariais e profissionais especializados em negócios. O júri ficou impressionado com os valores da Moore Stephens, sua estratégia de crescimento e com o crescimento real que vem apresentando desde 2015. A decisão também foi influenciada pela impressionante cobertura de imprensa que a Moore Stephens tem tido nos últimos tempos.

“Um dos nossos core values como empresa é trabalhar e crescer lado a lado com o nosso cliente”, disse Simon Gallagher, sócio-gerente da Moore Stephens. Ele recebeu o prêmio em nome da firma durante a cerimônia que aconteceu no dia 9 de novembro de 2017, no Grange Hotel, em Londres. “Construímos relações sólidas e de confiança com nossos colaboradores e clientes, para que todos possam desenvolver e trabalhar juntos. Estou certo de que todo o nosso esforço e trabalho árduo estão sendo reconhecidos com esse prêmio”, completou. Mais de 400 personalidades e nomes importantes do Reino Unido marcaram presença na cerimônia.

Mais do que premiar as pessoas e empresas mais bem-sucedidas do ano, o prêmio “City A.M.” pretende reconhecer a importância dos vencedores que contribuem com o dinamismo empresarial e o fortalecimento econômico e social do país.

Moore Brasil