Como a Ognibene do Brasil Ltda. conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

Com 66 anos de atuação no mercado global, o Grupo Ognibene possui uma indústria no Brasil, a Ognibene do Brasil Ltda., situada em Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul, desde 2005 produzindo e comercializando cilindros e equipamentos para direção hidráulica de tratores.

Para Graziela Griguol, coordenadora financeira da Ognibene do Brasil Ltda.: “Confiabilidade e segurança nos dados apresentados, além da consultoria fornecida pelos auditores para uma contabilização mais precisa dos dados, são os maiores benefícios que o trabalho da Moore Stephens trouxe para a empresa”.

Graziela cita, ainda, que a credibilidade e a transparência nos trabalhos realizados pela Moore Stephens com os serviços de auditoria externa da área financeira e recursos humanos são alguns dos diferenciais oferecidos pela marca que garantirão uma parceria de longo prazo.

A Ognibene do Brasil Ltda. atua no Brasil há 14 anos na produção e venda de cilindros; na distribuição de unidades de direção para o mercado local e global; e engenharia de processos em loco.

Saiba mais sobre o escritório de Porto Alegre, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case do Grupo Auxiliadora Predial

Moore

Moore Brasil