Da série: Cidades brasileiras – escrevendo a evolução empresarial do país

Saúde, educação, pesquisas e turismo de negócios são destaques em Ribeirão Preto, que se tornou a capital do agronegócio

Ribeirão Preto é uma região privilegiada por sua acessibilidade através de rodovias que ligam um grande conglomerado de cidades do estado de São Paulo, e até mesmo de Minas Gerais. Por isso, sofre grande influência das suas cidades vizinhas, transformando-se em um relevante centro de saúde, educação, pesquisa e turismo de negócios para empresários e consumidores.

Devido à preponderância das atividades rurais e produtivas do seu entorno, Ribeirão Preto é considerada a capital do agronegócio. Ela é sede de uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow, além de diversos eventos que atraem milhares de pessoas todos os anos, como a Feira do Livro e o festival de música João Rock.

A cidade também é reconhecida pela produção de cervejas e conta com diversas opções de entretenimento. Bares, restaurantes, cinemas, teatros, são algumas das atrações da cidade.

Com diversos hospitais públicos e privados, Ribeirão Preto é reconhecida como uma das melhores  do estado  de São Paulo no acesso e qualidade  de serviços médicos prestados à população.

O município também possui importantes universidades, centros universitários e faculdades, sendo a Universidade de São Paulo (USP) um dos destaques.

Em um mercado em constante crescimento, o Grupo Toniello – Atri Fiat e a CRESOL Central SC/RS contam com a Moore para escreverem as suas histórias de evolução empresarial.

Saiba como, acessando os cases de atuação do escritório de Ribeirão Preto:

Cases de atuação: escritório de Ribeirão Preto

Grupo Toniello – Atri Fiat

CRESOL Central SC/RS

 

Moore

Moore Brasil