Como a Duo Tecnologia conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo? 

A Moore Stephens foi escolhida pela Duo Tecnologia para prestar serviços de outsourcing contábil, fiscal e folha de pagamento.

Com as mudanças recorrentes do padrão contábil brasileiro, o aumento da concorrência e inovações tecnológicas a todo momento, as empresas buscam a excelência em todas as áreas. E a Duo Tecnologia procurou pelo serviço de outsourcing para encontrar melhores resultados em sua gestão. Além do benefício da qualidade das informações, e de uma contabilidade mais organizada, outro benefício que obteve foi ter mais tempo de dedicação ao core business da empresa.

Segundo Adael dos Santos, CFO da Duo Tecnologia, “A consolidação das informações de nosso grupo empresarial foi o maior benefício que o trabalho da Moore Stephens trouxe para a empresa. Temos muito interesse em continuar com os serviços, pois confiamos e admiramos o cumprimento de todo o cronograma de entrega realizado”.

A Duo Tecnologia está há 10 anos no mercado prestando serviços de consultoria em softwares de gestão empresarial. Atualmente, a empresa conta com operações em três estados: São Paulo, Santa Catarina e Paraná, porém sua atuação também se estende aos estados da Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, e nos países México, Colômbia e Argentina.

Saiba mais sobre o escritório de Joinville, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Schulz S.A.

Duo Tecnologia

Moore Brasil