Como a Schulz S.A. conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

A Schulz S.A., reconhecida como uma das mais completas fábricas de compressores de ar do mundo, desenvolvedora de uma linha completa na geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido, contrata, anualmente, com a Moore Stephens o serviço de Projeção Financeira e de Resultados com Simulação de Cenários, peça-chave do planejamento orçamentário. A empresa utiliza essa ferramenta para gerir os seus negócios, estando sempre amparada por seu Planejamento Estratégico.

Segundo Joel de Oliveira, diretor da divisão corporativa, administração e finanças da Schulz S.A., a Moore Stephens ajudou muito a gestão da empresa a obter respostas mais rápidas e confiáveis. “Todos da equipe Moore Stephens são competentes e principalmente entendem nossa linguagem do querer, contribuindo para melhorar os resultados de nossas ideias e objetivos”, explica.

A Schulz S.A., fundada há 55 anos em Santa Catarina, é a maior fabricante de compressores de ar da América Latina e de componentes fundidos e usinados para o transporte pesado, tratores e implementos agrícolas.

Saiba mais sobre o escritório de Joinville, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Duo Tecnologia.

Moore Stephens

Moore Brasil