Da série: Cidades brasileiras – escrevendo a evolução empresarial do país

Porto Alegre possui economia forte com indústria, comércio, serviços, pesquisa e agricultura bem desenvolvidos

Protagonista na produção econômica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre está entre os municípios com o maior PIB do país. Reconhecida por ter uma infraestrutura em vários aspectos superior a de várias capitais do Brasil, a cidade possui economia forte, com parque industrial, comércio, serviços, pesquisa e agricultura bem desenvolvidos.

Apenas duas horas de voo separam Porto Alegre das mais importantes capitais do Brasil e também do Mercosul, o que a torna ainda mais atraente para grandes empresas nacionais e internacionais estabelecerem suas sedes e filiais.

Além disso, a posição geográfica estratégica consolida sua vocação para receber feiras e congressos de sucesso, tornando Porto Alegre uma das cidades brasileiras que mais sediam eventos internacionais.

Com diversos prêmios e títulos que a colocam como uma das melhores cidades brasileiras para se morar, trabalhar, fazer negócios, estudar e se divertir, Porto Alegre tem uma cultura qualificada e diversificada, com ricas tradições folclóricas e um significativo patrimônio histórico em edificações centenárias e numerosos museus.

Em uma economia tão sólida, o Grupo Auxiliadora Predial e a Ognibene do Brasil Ltda. contam com a Moore para escreverem as suas histórias de evolução empresarial.

Saiba como, acessando os cases de atuação do escritório de Porto Alegre:

Cases de atuação: escritório de Porto Alegre

Grupo Auxiliadora Predial

Ognibene do Brasil Ltda.

 

 

Moore Brasil